Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate é anunciado para Switch

Refeito em Unreal, o jogo promete ser a edição definitiva do beat'em up.

A Rocket Panda Games anunciou Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate. O jogo é um remake do beat'em up originalmente lançado em 2013 no Xbox 360. A nova versão feita em Unreal 5 chegará ao Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S em 2024.

Phantom Breaker: Battle Grounds Ultimate promete ser a edição definitiva do jogo com um sistema fluido de combate, multiplayer local e online para até oito jogadores de quaisquer plataformas e uma nova trilha sonora com opção de usar as músicas da versão original e da edição anterior, Overdrive. Também será possível jogar com os personagens inimigos e haverá uma nova abertura.

Phantom Breaker é uma franquia originalmente desenvolvida pela 5pb. (atual Mages) com um jogo de luta e um beat'em up. Enquanto Ultimate é a edição definitiva do segundo, Phantom Breaker Omnia é a versão completa do jogo de luta. A história de Battle Grounds é uma espécie de desenvolvimento alternativo ao original no qual Phantom consegue escapar após raptar Nagi, fazendo com que Waka, Mikoto, Itsuki e Izuha unam forças para detê-lo.

Fonte: press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google