Pokémon HOME (Switch/Mobile): manutenção é anunciada para o dia 13 de setembro

A atualização irá adicionar compatibilidade com o novo DLC, The Teal Mask.


A The Pokémon Company anunciou uma manutenção dos aplicativos do Pokémon HOME para Nintendo Switch e Mobile para o dia 13 de setembro – a mesma data do lançamento de The Teal Mask, o DLC de Pokémon Scarlet/Violet.


Atualizando o aplicativo para sua versão 3.1.0, o Pokémon HOME estará fora do ar durante o período de manuntenção no dia 13 de setembro. A manuntenção está prevista para durar seis horas, começando aproximadamente às 21 horas do horário de Brasília e terminando às 03 horas da manhã.

Após o tempo de manuntenção, foi anunciado que os usuários também irão experienciar um período de Log In mais longo do que o normal até aproximadamente as 03 horas da manhã do dia 14 de setembro. 

A atualização terá a função de adicionar a compatibilidade do aplicativo com o novo DLC de Pokémon Scarlet/Violet, The Teal Mask. Como de costume, novos Pokémon estarão disponíveis para transferência entre o jogo e o aplicativo.

The Teal Mask irá expandir a narrativa de Pokémon Scarlet/Violet, convidando os treinadores para embarcar em uma aventura em uma nova subárea inspirada no Japão feudal chamada Kitagami. Esta é a primeira parte da primeira expansão do jogo, The Hidden Treasure of Area Zero, e estará disponível a partir do dia 13 de setembro.  


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google