Rumor: Red Dead Redemption 2 pode estar a caminho do Switch

Rumor foi levantado após atualização no órgão que faz a classificação indicativa no Brasil.

O Switch recentemente recebeu o aclamado Red Dead Redemption, mas a produtora Rockstar não deve parar por aí. Ao que tudo indica, a sequência também será disponibilizada no console híbrido da Nintendo.


Pelo menos é o que aponta o órgão de classificação etária do Brasil. O Ministério da Justiça brasileiro incluiu o Switch na lista de consoles em que o jogo está disponível, junto com PS4, Xbox One e PC.

Red Dead Redemption 2 foi originalmente lançado em 2018 e não há anúncio oficial por parte da Rockstar ou da Nintendo sobre o lançamento no Switch. Portanto, trate a informação como rumor.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google