Splatoon 3 (Switch) revela detalhes de Side Order, segunda onda dos DLCs do jogo

O conteúdo deve ser disponibilizado no outono de 2024.

Durante o Nintendo Direct de 14 de setembro, a Nintendo revelou mais detalhes sobre a segunda onda de DLCs de Splatoon 3. Intitulado "Side Order", o novo conteúdo é uma campanha singleplayer que deve chegar ao jogo durante o outono de 2024 (entre março e junho).

Splatoon 3 é o mais novo jogo da franquia de disputas territoriais de tinta entre "crianças lulas". O foco da série é no aspecto multiplayer com os jogadores trabalhando em equipe para derrotar seus oponentes em múltiplos modos de jogo.

No novo modo Side Order, os jogadores terão que se esforçar para superar vários andares de uma torre chamada "Spire of Order". O foco do modo é mostrar o que aconteceu com Inkopolis Square (Splatoon 2) em um cenário alternativo no qual a Ordem derrotou o Caos e dominou a cidade.

O novo vídeo mostra um pouco da campanha que tem como protagonista um personagem Octoling que pode ser um menino ou menina (de acordo com a página oficial japonesa) e é acompanhado por um pequeno drone. A exploração da torre é pensada para ser altamente rejogável, com um esquema de progressão similar a um roguelite em que as habilidades do seu personagem sendo melhoradas pouco a pouco.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google