Sympathy Kiss (Switch): confira o vídeo de abertura, screenshots e mais detalhes sobre o jogo

Visual novel otome será lançada em 2024.

A Idea Factory International divulgou novas informações para Sympathy Kiss. Primeiramente, a empresa divulgou o vídeo de abertura do jogo ao som da música-tema "BYE MY LIFE/FOUND MY LOVE feat. Arata Sugimoto (THE SIXTH LIE)". Além dela, foram reveladas algumas imagens do jogo e outros detalhes.

Sympathy Kiss é uma visual novel otome, ou seja, é uma obra com protagonista feminina que pode se relacionar romanticamente com múltiplos rapazes. Ela foi originalmente desenvolvida pela Design Factory, uma filial da Idea Factory no Japão, dentro da marca Otomate, que é a mais prolífica no mercado.

O jogo é descrito da seguinte forma em nota à imprensa:

Cerca de um ano se passou desde que Akari Amasawa começou o seu novo emprego como designer na Estario, uma desenvolvedora de apps mobile. Apesar dela não odiar seu trabalho, ela não morre de paixão por ele também. Após a sua avaliação de desempenho anual, ela recebe a oportunidade de se juntar à equipe da Estarci.

O app que dá nome à companhia, Estarci, é um app de notícias que causou um grande burburinho quando lançou, mas ficou para trás dos apps concorrentes, incluindo apps gerenciados pela própria Estario. A gerência decidiu dar ao app uma última chance antes de fechá-lo para sempre, e Akari e todos os seus novos colegas de trabalho terão que dar tudo de si para salvar o app da pilha de descarte.

Akari encontrará o amor verdadeiro? Ela descobrirá o que ela quer da vida? O app será encerrado? Espera, Akari só recebeu essa oportunidade porque a companhia estava procurando uma desculpa para demití-la?!

Negócios e prazer se misturam em Sympathy Kiss, um drama empolgante de romance e cotidiano no escritório!

Funcionalidades Principais
#POV: Você é uma Funcionária de Escritório no Japão – Explore as suas oportunidades de carreira e trabalhe com até seis interesses românticos. Enxergue [o mundo] pelos olhos de uma mulher de negócios e vivencie a imersão completa em um ambiente de trabalho contemporâneo onde a fantasia pode ser encontrada nos momentos de descanso.

Me chame ou mande mensagem se precisar de mim! – Melhore a sua produtividade ou mergulhe em conversas amigáveis no escritório mantendo contato com os personagens namoráveis usando o sistema RiNG. Responda a mensagens de texto e atenda a chamadas de voz dos seus interesses românticos favoritos.

Deixe suas emoções à mostra – Algumas decisões exigem que você expresse como se sente com um sistema de Seleção de Emoções. Escolha entre duas de um total de cinco emoções: Alegria, Raiva, Incômodo, Tristeza e Indiferença. As emoções selecionadas poderão influenciar conversas futuras. Seus interesses românticos sempre te lembrarão de ter consideração pelas suas emoções.

Um Trabalhador Alegre É um Trabalhador Produtivo! – Use o sistema Amor/Trabalho quando fizer decisões para equilibrar trabalho e vida social. Aumente seus Pontos de Trabalho ou Pontos de Amor com cada decisão escolhendo entre priorizar sua carreira ou o romance. Isso irá influenciar o resultado da sua rota e o final.

Além do trailer com a abertura do jogo, a empresa já iniciou as pré-vendas das edições físicas padrão nos EUA e no Canadá. Haverá também uma edição limitada, mas os detalhes do que estará incluso no pacote limitado e o preço serão divulgados depois. Por fim, ela também divulgou algumas screenshots do jogo:

Sympathy Kiss será lançado em inglês no Switch no início de 2024, embora uma data mais precisa ainda não tenha sido informada.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google