TAISHO x ALICE: HEADS & TAILS: tradução para inglês chega ao Switch em 21 de setembro

Visual novel otome é um fandisk para a jornada de Arisu.

A PROTOTYPE anunciou através de sua conta do Twitter que a tradução de TAISHO x ALICE: HEADS & TAILS chegará ao Switch no dia 21 de setembro. Já lançado em inglês anteriormente no PC, o jogo é um fandisk de TAISHO x ALICE, expandindo a história original. Assim como foi o caso de TAISHO x ALICE: All in One, será possível comprar o jogo nas eShops ocidentais e a tradução para inglês também será lançada como DLC do jogo japonês na mesma data.

TAISHO x ALICE é uma visual novel otome (protagonista feminina, múltiplos rapazes como interesses românticos) que conta a história de uma garota sem memórias que acorda em um mundo sombrio. Lá ela encontra um rapaz arredio que decide chamá-la de Arisu e dá para si mesmo o nome de Alice. Juntos, os dois pulam em um mundo além do espelho dando início a uma jornada por contos de fada distorcidos em que personagens como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Maria (de João e Maria) e Branca de Neve são belos rapazes.

Em HEADS & TAILS, temos uma história complementar com epílogos para cada um dos rapazes, "rotas não-românticas" para Woolfe e Ryoushi explicando a perspectiva deles na história, e uma pequena comédia romântica chamada Arisu Academy que transforma os personagens em estudantes de um colégio. Caso queira conhecer mais sobre a série, confira as análises do GameBlast:

Junto com o anúncio da tradução de Heads & Tails, a Prototype revelou que a partir do dia 14 de setembro, o DLC de tradução de Taisho x Alice: All in One será gratuito. Até o momento de escrita da análise, é necessário pagar US$4.99 para acessar o texto em inglês, mesmo comprando o jogo na eShop norteamericana. O título não está disponível na eShop brasileira.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google