Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft é anunciado para Switch com lançamento em 2024

A coletânea traz os três primeiros jogos da franquia e suas respectivas expansões.

Durante a transmissão do Nintendo Direct de hoje (14), a Aspyr anunciou que Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft, coletânea com versões atualizadas dos três primeiros jogos numerados da franquia Tomb Raider, será lançada para Nintendo Switch em 14 de fevereiro de 2024. A coleção já está disponível para reserva e custa R$ 145,53 na eShop brasileira, com preço promocional de R$ 130,97 até o dia do lançamento.

Confira mais informações:
Descubra as aventuras originais de Lara Croft, fielmente restauradas. Jogue as três aventuras originais de Tomb Raider e tenha a experiência completa com todas as expansões e níveis secretos nesta coleção definitiva.

Jogos inclusos: 

  • Tomb Raider I + expansão The Unfinished Business 
  • Tomb Raider II + expansão The Gold Mask 
  • Tomb Raider III + expansão The Lost Artifact 

Principais características: 

  • Resolva mistérios antigos — descubra tesouros do mundo antigo resolvendo quebra-cabeças e desvendando mistérios perdidos pelo tempo;
  • Aventura global — siga Lara Croft ao redor do mundo, enfrentando inimigos mortais e mitos perigosos;
  • Fielmente restauradas — jogue os clássicos com gráficos atualizados, mas também com a opção de mudar para a aparência original poligonal a qualquer momento.
Fonte: Nintendo Direct (YouTube)

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google