Wartales, RPG de mundo aberto, já está disponível no Switch

Lidere um grupo de mercenários sem escrúpulos tentando sobreviver em um mundo aberto hostil.

Durante o Nintendo Direct do dia 14 de setembro, a Shiro Games lançou Wartales no Switch. O RPG de mundo aberto já havia sido lançado anteriormente no PC e sua versão do console da Nintendo custa R$ 107,99 na eShop brasileira.

Wartales é descrito da seguinte forma:

Wartales é um RPG de mundo aberto no qual você lidera um grupo de mercenários em busca de riqueza em um universo medieval gigantesco.

Lute, sobreviva e viva para contar as histórias.

"Já faz século desde a queda do Império Edoran, devido a uma praga sem precedentes que varreu a nação. Agora, a terra abunda em trabalho para mercenários, banditismo e ladroagem, onde a honra é uma virtude praticamente morta e enterrada.

Prepare-se para liderar um grupo de personagens sem escrúpulos em um gigantesco mundo aberto onde combate, morte e sede de riqueza controlam seu dia a dia. Você não é o herói dessa história, destinado a abrir caminho para uma nova era de paz. Sua meta é unicamente sobreviver e prosperar neste mundo cruel e hostil, custe o que custar...

Apenas os mais valentes e ambiciosos podem esperar ver suas histórias transformadas em Wartales!"


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google