Batman: Arkham Trilogy (Switch) tem lançamento adiado para dezembro

De acordo com a WB Games, é necessário mais tempo para trazer aos jogadores "a melhor experiência possível no Nintendo Switch".

Arte principal de Batman: Arkham Trilogy com o logo do jogo e ilustração do Batman observando a cidade sob a chuva à noite.

A WB Games anunciou, nesta segunda-feira (02), que a coletânea Batman: Arkham Trilogy teve seu lançamento adiado no Nintendo Switch. Originalmente planejada para chegar ao console no dia 13 de outubro, a coleção agora será lançada em 01 de dezembro.


Segundo a publisher, essa decisão foi tomada para trazer aos jogadores de Switch a melhor experiência possível da trilogia do Cavaleiro das Trevas.

O anúncio publicado pela empresa diz:
Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch agora será lançado em 01 de dezembro de 2023.

Mais tempo é necessário para trazer aos jogadores a melhor experiência possível no Nintendo Switch.
Pedimos desculpas aos fãs que estão empolgados para jogar esta versão da trilogia.
Agradecemos sua paciência.

Arkham Trilogy trará os três títulos da série Arkham – Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Origins – em uma única coleção. Todos os DLCs lançados originalmente para os games estarão inclusos nesse relançamento.

Confira a descrição oficial:

Torne-se o maior protetor de Gotham City na icônica trilogia Batman: Arkham.


Enfrente os famosos supervilões da DC: O Coringa, o Espantalho, a Hera Venenosa e muito mais em Batman: Arkham Asylum. Mergulhe nas sombras do mundo aberto de Batman: Arkham City, o novo “lar” de segurança máxima para bandidos, gângsteres e gênios criminosos insanos. Em Batman: Arkham Knight, percorra as ruas de Gotham e enfrente a última ameaça na conclusão épica da trilogia.


Experimente a jogabilidade aclamada pela crítica e a narrativa original AAA em todos os 3 jogos, MAIS todos os DLCs em um pacote completo.

A coletânea já está com reservas abertas na Nintendo eShop.

Fonte: WB Games


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google