Boneco interativo de Sprigatito que pisca e fala é anunciado no Japão

Além de falar, Sprigatito da Tomy também abre e fecha os olhos quando recebe carinho.



A empresa japonesa Tomy revelou um novo boneco do Pokémon inicial de planta da região de Paldea, Sprigatito. Este brinquedo interativo do Pokémon gatinho possui um sensor no topo da cabeça que faz com que ele reaja ao toque para abrir e fechar os olhos, além de emitir sons para responder e "falar" com o seu dono.


O Sprigatito falante tem 25 centímetros de altura, requer o uso de três pilhas AAA para funcionar e inclui 25 sons diferentes no seu repertório de "frases". Como todo bom Pokémon, os sons proferidos pelo gatinhos são basicamente variações do seu nome em japonês, Nyaoha — que parece com a onomatopéia "nyan", equivalente ao nosso "miau" no Japão.   

O Pokémon será lançado no dia 11 de novembro de 2023 e irá custar 7150 ienes (aproximadamente 241 reais na cotação atual). Fãs que estiverem interessados já podem tentar adquirir o brinquedo em pré-venda pela Amazon japonesa

Confira abaixo as imagens do boneco interativo de Sprigatito:






Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google