Born of Bread, RPG indie com visual 2.5D, será lançado no Switch em dezembro

Controle um golem feito de pão nesta carismática aventura.


A desenvolvedora WildArts e a publicadora Dear Villagers revelaram que Born of Bread será lançado no Switch (e demais plataformas) em 5 de dezembro. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer do jogo.

Confira as principais características de Born of Bread: 

Seres de outra era estão causando estragos por toda a terra! E com suas travessuras vem uma grande ameaça para todos. O herói mais improvável, um golem nascido do pão, encontrará a si mesmo e seus novos amigos no meio de um drama que está sendo preparado há milhares de anos. Juntos, eles visitarão locais incríveis e conhecerão personagens fascinantes. Embora possa não parecer grande coisa, Loaf pode ser o herói que esta terra precisa.


Um pão senciente em uma missão
Jogue como um golem de farinha que possui criatividade sem fim e um conjunto de habilidades estranhas neste jogo de aventura 2.5D! Explore as diferentes regiões de um mundo maravilhoso repleto de mistérios e junte-se a um elenco colorido de personagens desenvolvidos. Com a ajuda de seus amigos, enfrente vilões ameaçadores e estranhos e participe de um sistema de combate divertido e peculiar baseado em turnos.

Um sistema de batalha caseiro
Born of Bread dá uma reviravolta nos conceitos de combate baseados em turnos com um divertido sistema de interação que testará seus reflexos. Este sistema interativo também apresenta um sistema de fraquezas e resistências que torna as batalhas mais estratégicas.

Junte-se aos seus amigos
Pão não pode fazer isso sozinho. Conheça novos personagens durante sua aventura, cada um com suas próprias habilidades e personalidade. Use suas habilidades únicas para superar ameaças e obstáculos, seja em lutas ou em explorações.

Transmita suas lutas para um público falso!
Seu amigo dragão, Dub, permitirá que você salve seu progresso, mas também transmitirá suas lutas para um público falso com seu pequeno laptop! Reúna mais espectadores e atenda às suas demandas para receber recompensas!

Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google