even if Tempest Dawning Connections (Switch) recebe novo trailer explicando o seu conteúdo

O fandisk estará disponível mundialmente no Switch em 26 de outubro.


A Voltage divulgou um novo trailer para even if Tempest Dawning Connections. Nele são apresentados os detalhes do que o fandisk (expansão narrativa vendida separadamente) conterá. O jogo estará disponível mundialmente no Switch em 26 de outubro.

No vídeo, é revelado que o jogo terá três narrativas continuando a história do jogo original, que mostrava como Anastasia Lynzel se esforçou para lutar contra o seu destino cruel. Os novos arcos são "Love Stories", "The Fellowship" e "Side Stories".

O vídeo descreve "Love Stories" como o principal atrativo do jogo, mostrando o que acontece após Anastasia decidir se relacionar com um dos quatro rapazes principais. Apesar da expectativa de que essa parte traga momentos felizes para o casal, o vídeo faz um tease de que as tribulações não acabaram.

No capítulo de Lucien em Love Stories, o reino de Hystorica enfrenta uma disputa pelo trono que forçará os dois a enfrentarem juntos uma batalha impiedosa. No capítulo de Crius, um certo incidente faz com que a protagonista se lembre de forma traumática de tudo o que passou com o poder do Fatal Rewind.

No caso de Tyril, algo sinistro em relação ao antigo mestre do rapaz vem à tona. Por fim, Zenn e Anastasia viajam para um reino no qual o tempo não avança, mas mesmo lá, as coisas não duram para sempre.

Em The Fellowship, temos uma história alternativa na qual Anastasia não escolheu nenhum dos quatro rapazes como interesse romântico. Ela e todos os rapazes decidem viajar para Rizoh em busca de uma forma de quebrar a maldição de Zenn, descobrindo um segredo importante sobre o mundo em que vivem no processo. Já as Side Stories exploram as histórias dos personagens secundários Maya, Evelina, Conrad e Ish.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google