Hogwarts Legacy (Switch): jogo receberá patch de 8 GB no lançamento

Serão necessários ainda mais 1.5 GB por idioma.

A Warner Bros. Games revelou que disponibilizará uma atualização para a versão de Switch de Hogwarts Legacy no dia lançamento. No total, o título demandará mais de 15 GB de espaço de armazenamento.


De acordo com a página de suporte da empresa, o cartucho do jogo baseado no universo criado pela escritora britânica J. K. Rowling terá aproximadamente 7 GB. No lançamento, os jogadores precisarão baixar um patch de 8 GB.

Cada pacote de idiomas demandará mais 1.5 GB adicionais. Portanto, o jogo ocupará um espaço total de mais de 15 GB no armazenamento, independente da versão adquirida.

Hogwarts Legacy já pode ser reservado na eShop por R$ 299,90 na versão Standart e R$ 349,90 a edição Deluxe. O jogo terá suporte ao português brasileiro e seu lançamento ocorre no dia 14 de novembro.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google