Mortal Kombat 1 (Switch): Omni-Man recebe trailer de gameplay; confira

Os Fatalities são referências a momentos icônicos do Viltrumita

Anunciado como o primeiro lutador pago de Mortal Kombat 1, Omni-Man, o deuteragonista da aclamada série de quadrinhos/série animada Invencível, acaba de ter seu trailer de gameplay revelado pela NetherRealms Studios em seu canal do YouTube.


Demonstrando força e uma aura de superioridade, Nolan tem ataques rápidos e brutais para impor a supremacia Viltrumita no campo de batalha. 2 Fatalities são diretas referências a Invencível, sendo sua execução no Vento Vermelho, a impactante cena do metrô e seu Fatal Blow sendo a brutalidade final contra seu próprio filho, Mark Grayson (o Invencível) antes do que seria a criação do meme "Think, Mark, Think". Também no trailer, foi revelado o ninja Tremor como kameo.

J.K. Simmons volta a dar voz ao anti-herói. Tatá Guianeri também retorna ao papel na versão dublada, que também dubla o ninja Ermac. Omni-Man será lançado em novembro.

Fonte: YouTube



Formado em Publicidade e Propaganda na USC e especializado em Marketing Digital, sou Editor de Vídeos também, meu TCC foi sobre a Guerra dos Consoles e evolução da publicidade nos games. Jogo um pouco de tudo e também escrevo. Me descrevo como um artista.


Disqus
Facebook
Google