Nintendo Switch recebe nova atualização de sistema (versão 17.0.0)

Nova versão de firmware traz mais estabilidade ao sistema do Nintendo Switch.

Imagem com o Nintendo Switch regular, o Nintendo Switch – Modelo OLED e o Nintendo Switch Lite.

A Nintendo disponibilizou, nesta terça-feira (10), uma nova atualização de sistema para a família de consoles Nintendo Switch. Agora o firmware encontra-se na versão 17.0.0 no Switch regular, no Switch Lite e no Modelo OLED.


Novamente, o update não traz recursos novos ou grandes novidades à plataforma. De acordo com as notas oficiais disponibilizadas pela Big N, a atualização dedica-se a trazer ainda mais estabilidade para aprimorar a experiência dos jogadores.

Veja a descrição publicada pela empresa:
  • Ver. 17.0.0 (lançada em 10 de outubro de 2023)
Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário.

Informações mais aprofundadas sobre as alterações trazidas por essa atualização ainda não foram descobertas. Caso alguma modificação relevante tiver sido realizada no firmware, noticiaremos aqui.

Para atualizar manualmente o seu console, acesse Configuração do console > Console > Atualização do console.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google