Of the Red, the Light, and the Ayakashi Tsuzuri (Switch) será lançado mundialmente em 29 de fevereiro de 2024

Visual novel da HaccaWorks* será lançada em inglês pela primeira vez.

A HuneX anunciou a data de lançamento de Of the Red, the Light, and the Ayakashi Tsuzuri. A nova versão da visual novel da HaccaWorks* será lançada para Switch e PC no dia 29 de fevereiro de 2024. O título será lançado mundialmente com legendas em inglês, chinês tradicional e simplificado, e japonês.

Of the Red, the Light, and the Ayakashi conta a história de um jovem rapaz chamado Yue. No dia do festival de inverno, ele desce a montanha e acaba encontrando dois rapazes curiosos. O que era para ser apenas um dia um pouco atípico, porém, dá início a algo mais sério quando o rapaz volta para o templo em que mora e a dona do lugar, Mikoto, lhe pede para preparar um misterioso banquete.

A edição de Switch será o primeiro lançamento ocidental do jogo e conta com todo o conteúdo da versão de PSP, que inclui uma grande revisão da história, um prólogo e um final adicional. A empresa também afirma que o jogo contará com uma galeria de ilustrações digitais e uma interface mais cômoda pensada para os novos sistemas.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google