River City: Rival Showdown: anunciado lançamento em mídia física para o Switch

A versão atualizado do jogo de 3DS estará disponível no dia 12 de outubro.


A Arc System Works revelou que River City: Rival Showdown também será lançado em mídia física para o Nintendo Switch. Além da edição tradicional, uma edição limitada estará disponível exclusivamente no site Play-Asia.


River City Showdown, parte da clássica franquia Kunio-kun de beat 'em ups, foi lançado originalmente apenas para o portátil Nintendo 3DS em 2017.

A premissa de Showdown, que surgiu na ocasião do aniversário de 30 anos da franquia Kunio-kun (mais conhecida como River City pelo Ocidente), era adicionar uma variedade de novos caminhos para a história, finais alternativos e um novo sistema de batalha para o primeiro jogo da série, River City Ransom.

A nova versão para o Switch foi anunciada em julho e irá trazer uma melhoria geral nos controles, gráficos e no layout da tela, além da incluir um novo modo história e suporte para o modo cooperativo online.

A edição física limitada da Play-Asia irá incluir o jogo, a trilha sonora em CD, um estande de acrílico, um chaveiro no formato de uma mini caixa de jogo de Switch, um certificado numerado e uma caixa exclusiva.

A pré-venda já está disponível no site da Play-Asia. O valor da edição tradicional é US$ 29.99 e a limitada custa dez dólares a mais, US$ 39.99.

River City Showdown será lançado no dia 12 de outubro e também poderá ser adquirido digitalmente pela eShop. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.