Super Mario Bros. Wonder (Switch) teve orçamento maior para animação de personagens, revela produtor

Decisão foi tomada em parte para aproximar o jogo ao design visto no filme.

Estamos na semana de lançamento de Super Mario Bros. Wonder (Switch) e mais informações sobre o título vão sendo reveladas. A mais recente diz respeito às animações dos personagens.


Em entrevista ao site NPR, o produtor Takashi Tezuka revelou que boa parte do orçamento foi gasto nessa parte do desenvolvimento, algo não tão comum para a Nintendo. Segundo ele:
"Tradicionalmente, nosso orçamento de desenvolvimento é gasto na experiência de jogabilidade. É evidente que isso é absolutamente essencial. Mas desta vez nós realmente quisemos investir parte disso nas animações. As pessoas que assistiram a Super Mario Bros.: O Filme vão pensar 'é isso que o Mario faz, é assim que ele se movimenta', e nós queríamos que elas pudessem ter (com o jogo) uma experiência similar (ao filme)".
Super Mario Bros. Wonder tem lançamento marcado para o dia 20 de outubro. O primeiro título 2D da franquia para Switch está totalmente localizado para o português brasileiro e pode ser adquirido em pré-venda por R$ 299,00 na eShop.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google