My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom! -Pirates of the Disturbance (Switch): confira o trailer de introdução do jogo

Visual novel já está disponível na eShop.

A Idea Factory International divulgou um novo trailer para My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom! -Pirates of the Disturbance, aproveitando a ocasião do lançamento do jogo. A visual novel otome já está disponível no Switch no valor promocional de R$ 225,00.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Catarina Claes é uma garota nascida em uma família nobre que se lembra da vida passada dela como aluna do ensino médio. Ela reencarnou como vilã em um jogo de otome chamado Fortune Lover. O exílio ou a morte a aguardavam nesse novo mundo. No entanto, ela conseguiu escapar desses finais e sobreviver até as férias.

Por capricho do destino, Catarina e o irmão adotivo, Keith, subiriam a bordo do navio de luxo moderníssimo Vinculum em sua viagem inaugural quando estavam de férias da Academia. Quando embarcou, ela se deu conta de que os amigos dela também estavam presentes no que deveria ser uma viagem luxuosa no mar.

A maré de sorte logo virou quando foram atacados por piratas que tomaram o Vinculum e fizeram todos os passageiros de reféns.

Essa sequência de eventos parecia familiar para Catarina, e ela foi se lembrando de que essa era a trama de um livro de colecionador de Fortune Lover.

Será que isso significava que ela era a ressurreição de um final trágico abandonado?! Será que Catarina e os amigos vão conseguir retornar a Sorcier em segurança?

A cortina se abre para uma nova reviravolta nessa comédia romântica de fuga da morte!


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google