Outer Wilds chega ao Switch em 7 de dezembro

Jogo de aventura já está em pré-venda em edição padrão e Archaeologist.

A desenvolvedora Mobius Digital e a publicadora Annapurna Interactive anunciaram que Outer Wilds será lançado para Switch no dia 7 de dezembro. O jogo conta com legendas em português e já está em pré-venda na eShop brasileira em duas edições: a básica (R$ 79,99) e a Archaeologist (R$ 119,99) que inclui o DLC Echoes of the Eye.

Outer Wilds é descrito da seguinte forma:

Um jogo de mistério de mundo aberto aclamado pela crítica que retrata um sistema solar fadado a um loop temporal perpétuo.

Ganhador do Jogo do Ano de 2019 pela Giant Bomb, Polygon, Eurogamer e The Guardian, Outer Wilds é um jogo de mistério de mundo aberto aclamado pela crítica que retrata um sistema solar fadado a um loop temporal perpétuo.

Boas-vindas ao Programa Espacial!

Você é o mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, um programa espacial recém-lançado que busca por respostas num sistema solar estranho em constante evolução.

Mistérios do sistema solar...

O que espreita no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na lua? O loop temporal infinito pode ser interrompido? As respostas esperam por você nas áreas mais perigosas do espaço.

Um mundo que muda com o passar do tempo

Os planetas de Outer Wilds estão repletos de locais ocultos que mudam com a passagem do tempo. Visite uma cidade subterrânea antes que seja engolida pela areia, ou explore a superfície de um planeta enquanto ele desmorona sob seus pés. Todos os segredos são protegidos por ambientes perigosos e catástrofes naturais.

Pegue seu equipamento de exploração intergaláctico

Coloque suas botas de exploração, verifique seus níveis de oxigênio e se prepare para explorar o espaço. Use diversos equipamentos únicos para analisar seus arredores, rastrear sinais misteriosos, decifrar escrituras alienígenas ancestrais e assar o marshmallow perfeito.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google