Passpartout 2: The Lost Artist já está disponível no Switch

Jogo de aventura sobre tentar ganhar a vida como artista tem legendas em português.

Durante o Indie World de 14/11, a Flamebait Games lançou Passpartout 2: The Lost Artist no Switch. O jogo de aventura conta com legendas em português e pode ser comprado por R$ 60,00 até o dia 29 de novembro, tendo um desconto de 20% em relação ao preço sugerido de R$ 75,00.

Passpartout 2: The Lost Artist é descrito da seguinte forma na loja:

Explore a adorável cidade de Phénix e mostre a todos que você é artista de verdade!

Embarque nessa difícil aventura que é viver de arte. Desenhe e venda arte para críticos atrevidos e reivindique sua carreira perdida de artista. Explore Phénix, uma cidade sedenta por arte, e mostre a todos que você é artista de verdade!

Ajude a cidade com... arte!
Leve sua arte onde você for com seu cavalete dobrável. Explore a adorável cidade de Phénix, conheça seus moradores e costumes. Ajude-os com serviços, como desenhar um novo anúncio para o restaurante do Steve! Que tal comprar um atelier para trabalhar de casa, assim como nos bons e velhos tempos?

Obtenha ferramentas sofisticadas
Use seu dinheiro suado na loja de suprimentos artísticos. Talvez uma das várias ferramentas novas chame sua atenção? O giz de cera que acabou de chegar é bem bacana! E aquela tela em forma de coração? Seu lado artista precisa de tudo que puder para se destacar! Os moradores de Phénix também têm itens legais para dar a você, caso os ajude, é claro.

Seja artista de verdade
Reviva sua carreira de artista e aceite o desafio do Museu dos Mestres em Phénix, uma cidade sedenta por arte! Você é Passpartout, célebre artista de outrora cuja glória se perdeu após um desaparecimento misterioso. Agora, com seu senhorio jogando você na rua, é hora de pegar o pincel e mostrar ao mundo seu verdadeiro talento.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google