Pokémon: Horizontes estreia em fevereiro de 2024 na Netflix

Nova temporada do anime de Pokémon estará disponível com dublagem.

A Pokémon Company e a Netflix anunciaram a data de estreia de Pokémon: Horizontes no Brasil. A nova animação da franquia será disponibilizada na plataforma de streaming com dublagem em português a partir do dia 23 de fevereiro de 2024. Junto com a data, foi divulgado um novo trailer.

Pokémon: Horizontes é a mais nova temporada da animação de Pokémon, marcando o início de uma nova geração após a finalização da história de Ash Ketchum. A série começou a ser transmitida no Japão em 14 de abril de 2023.

A história é descrita da seguinte forma na página oficial da animação:

Acompanhe Liko e Rain no vasto mundo dos Pokémon! Liko é uma aluna da Academia Índigo, onde estuda para se tornar uma melhor Treinadora de Pokémon com sua parceira Pokémon, Sprigatito. Ela embarca em uma jornada para explorar os mistérios do mundo e é acompanhada por Rain, outro jovem Treinador de Pokémon que viaja na companhia de Fuecoco, seu parceiro Pokémon.

Em suas aventuras, eles encontram Pokémon incríveis na terra, no mar e no ar, tanto em florestas quanto em cidades. Aonde quer que forem, eles terão encontros incríveis com Pokémon de todas as formas e tamanhos.

Que encontros e desafios estão à espera de Liko e Rain? E qual será o papel de cada um dos itens curiosos que eles carregam nessa história?


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google