RESISTOR (Switch), RPG de corrida com foco narrativo, recebe novo trailer de gameplay

O jogo ainda não tem previsão de lançamento.

A desenvolvedora Long Way Home e a publicadora PQube divulgaram um novo trailer para RESISTOR como parte da premiação anual Golden Joystick. No vídeo é possível ver um pouco da gameplay do RPG de corrida com foco narrativo. Ainda não há uma previsão de lançamento, mas o jogo já foi confirmado para Switch.

RESISTOR terá legendas em português e é descrito da seguinte forma:

No ano de 2060, os governos do mundo já há muito destruíram uns aos outros. No lugar deles, restam cidades-estado autônomas controlados por uma liga de corporações poderosas. Dentro das muralhas dessas densas metrópoles urbanas, os cidadãos vivem uma vida de conforto e extravagância, muito distante da dura realidade das comunidades espalhadas que tentam sobreviver na desolação interminável do mundo exterior.

Para continuarem "competitivas, mas de forma cordial", as corporações se alternam na organização de um torneio anual de corrida para as massas, onde equipes de elite de corajosos desafiantes competem em uma série de corridas mortais alucinantes em altíssima velocidade. O prêmio máximo? Uma passada só de ida para uma vida melhor dentro das cidades, com cidadania permanente.

Para Aster, o evento deste ano das Indústrias Dekker representa uma oportunidade de conseguir o auxílio médico para salvar a mãe doente. Mas será que a vida sob o verniz polido da utopia corporativa de Ethan Dekker é mesmo tão idílica quanto parece?

Não demora para uma batalha no pódio se tornar uma guerra para esmagar o sistema! Junte sua equipe, ligue os motores de plasma e, acima de tudo, RESISTA.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google