Shantae Advance: Risky Revolution será lançado para Switch em 2024

Jogo já havia sido revelado anteriormente em uma edição limitada para GBA.

A WayForward anunciou que Shantae Advance: Risky Revolution será lançado para Switch. Originalmente desenvolvido para Game Boy Advance, o título havia sido cancelado devido a dificuldades de produção. Em julho, a empresa anunciou que trabalharia novamente no projeto junto com a Limited Run Games para poder lançá-lo no próprio GBA em uma edição limitada, mas agora ele também estará disponível no Switch.
Shantae Advance se passa entre o original e Shantae: Risky’s Revenge (DS). Quando a pirata Risky Boots orquestra um novo plano macabro que envolve rotacionar o continente com um aparelho subterrâneo, cabe a Shantae se esforçar para proteger Sequin Land. Com o poder dessa tecnologia em suas mãos e conhecimentos dos Relic Hunters, Shantae terá a chance de explorar novos caminhos pelas áreas e encontrar uma forma de acabar com o esquema da vilã.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google