Spirit Hunter: Death Mark II (Switch) será lançado no Ocidente em 15 de fevereiro de 2024

Jogo de terror também ganhou um trailer em inglês.

A Aksys Games anunciou a data de lançamento de Spirit Hunter: Death Mark II. Conhecido no Japão como Shibito Magire, o terceiro jogo da franquia de terror da Experience chega ao Ocidente no dia 15 de fevereiro de 2024 com versões para Switch, PC e PS5. Além da data, a empresa divulgou o trailer acima apresentando o jogo em inglês.

Com participação dos ilustradores dos dois jogos anteriores (Death Mark e NG), Death Mark II marca o retorno do protagonista do primeiro título e é descrito da seguinte forma pela empresa:

O título mais recente da série Spirit Hunter – Death Mark II – leva Kazuo Yashiki de volta a H City para investigar ocorrências sobrenaturais da Academia Konoehara. Fingindo ser um professor, você irá procurar a escola e a área no entorno por quaisquer pistas sobre os desaparecimentos misteriosos de estudantes.

Como nos jogos anteriores da série, os desenvolvedores se inspiraram em mitos e folclore japoneses para criar um conto de terror imersivo e cheio de nuances. Alguns rostos conhecidos retornam para ajudar Yashiki em sua missão, e um modo side-scrolling 2D oferece uma nova forma de explorar as localidades.

Se prepare, pois quando o espírito atacar, erros cruciais significam morte certa.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google