Synthetic Lover será lançado para Switch em 22 de dezembro

Visual novel BL será publicada pela Eastasiasoft.

Durante a sua apresentação de fim de ano, a Eastasiasoft anunciou o lançamento de Synthetic Lover para consoles. A visual novel BL desenvolvida pela HeartCoreDev (The Symbiant) chegará ao Switch, PS4 e PS5 no dia 22 de dezembro. Além das novas plataformas, o jogo também contará com uma tradução para português.

Synthetic Lover custará R$ 100,00 e é descrito da seguinte forma na página da eShop brasileira:

Assume o papel de um empregado modificado biologicamente numa sociedade futurista e ultrapassa os desafios da identidade humana!

No ano 2066, humanoides modificados biologicamente são uma grande percentagem dos trabalhadores. O protagonista de Synthetic Lover é um desses humanoides e, tal como o resto dos seus colegas, tem um único objetivo: cumprir a sua vocação pré-programada. No seu caso, isso significa trabalhar num centro de entretenimento para adultos chamado Dollhouse.

Synthetic Lover é um romance ilustrado de ficção científica sobre um indivíduo que descobre os desafios de ser humano. Ao longo da sua jornada, ele navega os altos e baixos de uma vida imperfeita enquanto tenta evitar conflitos com uma organização poderosa, aprendendo a entender emoções, formando amizades e, possivelmente, encontrando o amor verdadeiro. Toma decisões cruciais ao conversar com um elenco de personagens únicas. Descobre sete finais diferentes e desbloqueia incríveis sequências de vídeo, que ganham vida com vozes e narração totalmente em inglês!

Confira o trailer:



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google