Turnip Boy Robs a Bank (Switch), jogo cômico de ação com elementos roguelike, é adiado para 18 de janeiro de 2024

A sequência de Turnip Boy Commits Tax Evasion estava inicialmente prevista para o ano de 2023.


A publicadora Grafitti Games e a desenvolvedora Snoozy Kazooo acabam de anunciar que o jogo cômico de ação com elementos roguelike Turnip Boy Robs a Bank teve seu lançamento adiado para o dia 18 de janeiro de 2024. A aventura do Nabinho que planeja um assalto ao Banco Botânico estava originalmente prevista para o ano de 2023. O jogo será lançado nas plataformas Switch, PC e Xbox One e também será disponibilizado no serviço de assinaturas Xbox Game Pass.

A aventura é uma sequência de Turnip Boy Commits Tax Evasion e agora o Nabinho continuará sua onda de crimes, desta vez planejando um grande assalto ao Banco Botânico. Para isso precisará extorquir reféns, roubar itens valiosos e se aliar à Gangue da Gastrite. 

Confira uma breve descrição das mecânicas, segundo o desenvolvedor:
Para executar o roubo perfeito, você vai precisar comprar várias ferramentas estranhas e perigosas na dark web, incluindo uma picareta de diamante, C4 e um bloqueador de sinal de rádio. Como não é fácil roubar bancos, prepare-se para tiroteios intensos com os seguranças, a polícia, equipes de elite da swat e muito mais.
Fontes: Gematsu e Steam

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google