A Pokémon Concierge: série da Netflix já está disponível; veja as sinopses dos episódios

Concierge é a pessoa carismática e prestativa que faz a recepção dos hóspedes em hotéis e explica o que precisam saber para uma boa estadia.


Hoje (28) houve a estreia na Netflix de uma nova série dos monstrinhos de bolso: A Pokémon Concierge. É uma animação stop-motion produzida pela The Pokémon Company em parceria com a Netflix Animation. A realização foi feita pelo Dwarf Studio, que já fez adaptações de Beastars e Rilakkuma (também disponível na Netflix)

No total, são quatro episódios que variam de 15 a 20 minutos. Confira as sinopes:
  1. Sou Haru, a nova concierge! (20 min.): Em seu primeiro dia como concierge no Pokémon Resort, Haru só precisa curtir a ilha, como se fosse uma hóspede.
  2. Está se divertindo, Psyduck? (17 min.): Coitado do Psyduck! Com uma dor de cabeça crônica, ele tem dificuldade em controlar seus poderes psíquicos. Será que Haru pode ajudar?
  3. Eu também quero evoluir... (15 min.): Uma gaivota rouba a boia de um Magikarp que não sabe nadar. Haru e Psyduck vão atrás dela com a ajuda de um Dragonite para tentar recuperar o objeto.
  4. Bem-vindo ao Resort Pokémon! (20 min.): Haru conhece um Pikachu muito tímido e seu treinador, que gostaria que ele fosse mais sociável. Mas no Pokémon Resort, cada um pode ser como é.
Você pode assistir ao trailer dublado abaixo e aos episódios na Netflix. Confira também nossa resenha da série quando for publicada, daqui a alguns dias!


Fontes: Netflix, YouTube

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google