Choo-Choo Charles chegará ao Switch em janeiro

Prepare-se para enfrentar um trem maligno em um jogo de mundo aberto.

A desenvolvedora Two Star Games definiu para o dia 18 de janeiro o lançamento de Choo-Choo Charles no Switch. O título será vendido via eShop por R$ 59,99 e terá suporte ao idioma português.


Neste jogo de mundo aberto, um trem maligno chamado Charles aterroriza uma ilha e precisa ser detido. Confira maiores informações:
Navegue por uma área de jogo enorme na sua velha e confiável máquina.
Esses trilhos sinuosos são traiçoeiros, então você precisará planejar cada missão com muito cuidado. Tenha cuidado ao andar a pé ou ao mudar a direção dos trilhos: Charles pode estar à sua espera.

Melhore seu trem para que esteja de acordo com as suas necessidades.
Saia em busca de saques ou conclua missões para encontrar "sucatas", que podem ser usadas para transformar seu trem em uma máquina mortífera sobre rodas.

Receba ajuda dos habitantes da ilha.
Ajude os habitantes locais em troca de armas bastante poderosas e outros itens vitais para destruir Charles.

Lute contra Charles até a morte.
Conclua a sequência de missões principais e evoque Charles para um duelo mortal. Se você tiver força, poder de fogo e habilidade suficientes, Charles finalmente encontrará alguém à sua altura.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google