DreadOut 2, jogo de terror em terceira pessoa, será lançado para Switch em 18 de janeiro de 2024

O título foi lançado originalmente para PC.

A desenvolvedora Digital Happiness e a editora Soft Source anunciaram que DreadOut 2, jogo de terror em terceira pessoa lançado originalmente para PC em 2020 e sequência direta de DreadOut, chegará ao Nintendo Switch em 18 de janeiro de 2024.

Confira mais informações sobre o título:
DreadOut 2 é um jogo de terror em terceira pessoa no qual você assume o papel de Linda, uma estudante do ensino médio com a habilidade de sentir e ver fantasmas.

Com a ajuda de seu smartphone, Linda deve caçar os espíritos aterrorizantes e as forças obscuras que ameaçam não apenas sua cidade natal, mas toda a humanidade. Esta sequência arrepiante expande a experiência do título original com um combate corpo a corpo completamente novo e uma ênfase maior na exploração, tornando DreadOut 2 uma adição envolvente e aterrorizante ao gênero de terror.

Principais características:

  • Expulse todos eles: derrote fantasmas intangíveis com a câmera do smartphone de Linda e use armas e projéteis contra fantasmas físicos;
  • Um mundo de pavor: explore a cidade natal de Linda e além, converse com residentes (vivos e mortos!), complete missões secundárias e aprofunde-se na trama de DreadOut;
  • Descubra fantasmas e lendas urbanas: procure espíritos e descubra mitos locais para completar o aplicativo Ghostpedia no smartphone de Linda;
  • Chefes aterrorizantes: mantenha a coragem enquanto luta contra os fantasmas mais hostis do reino sobrenatural, incluindo o arrepiante Kuntilanak.
Confira o trailer original da versão de PC:


Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google