Fortnite (Switch): Epic Games fala sobre tentativas de trazer personagens da Nintendo ao jogo

O líder de ecossistema do game afirmou que jogadores adorariam ter os personagens da Big N em Fortnite.

Arte oficial de Fortnite, com um personagem do game, um urso guitarrista, um carro e um boneco LEGO juntos em um vórtex, com o logotipo do game.

O veículo norte-americano Axios publicou, no último dia 07 de dezembro, uma newsletter sobre as novidades disponibilizadas em Fortnite na semana passada. Em meio à cobertura, representantes da Epic Games foram questionados sobre a inclusão de personagens da Nintendo no game.


battle royale é conhecido por adicionar personagens de diferentes franquias da cultura pop, de Kratos, de God of War, a Goku, de Dragon Ball. No entanto, os heróis da Big N ainda não apareceram no jogo, embora rumores no passado indicassem que pelo menos Samus seria adicionada como skin.

Ao ser perguntado o quão forte a empresa já tentou convencer a Nintendo para liberar suas IPs, Saxs Persson, líder de ecossistema em Fortnite, respondeu:
"Não sei qual é a palavra para 'fazer diamantes'."

Já que diamantes são formados sob bastante pressão, é possível que o representante esteja indicando que a Epic Games já pressionou a Nintendo no passado sobre esse assunto.

Ele continuou, dizendo que tanto a gigante japonesa quanto a dona de Fortnite possuem estratégias próprias, e que espera que esse crossover possa acontecer, já que os jogadores iriam adorar.

Na semana passada, uma atualização foi disponibilizada para Fortnite, adicionando novas experiências e modos de jogo, incluindo LEGO Fortnite, Rocket Racing e Fortnite Festival.

Fonte: Axios


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google