Jet Set Radio: criadores originais estão envolvidos no novo título, revela executivo da Sega

Jogo é uma das franquias clássicas que a Sega está trazendo de volta.

O próximo título da franquia Jet Set Radio tem o envolvimento dos criadores do jogo original. A confirmação foi dada por Shuji Utsumi, CEO da Sega of America, em entrevista ao The Washington Post.


Anunciado no The Game Awards 2023, poucas informações foram divulgadas até o momento. Utsumi disse que:
"O conceito de jogos como 'Jet Set Radio' está avançado. Os criadores originais estão envolvidos novamente e a hora é agora. É uma época incrível em que pessoas podem apreciar todos os tipos de conceitos".
O vídeo promocional da Sega revelou o desenvolvimento de novos games de Jet Set Radio, Shinobi, Streets of Rage, Crazy Taxi e Golden Axe, além de outras franquias não anunciadas. Recentemente, o diretor executivo da Sega afirmou que a empresa buscava resgatar IPs do passado para ter outros sucessos além do Sonic.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google