Muv-Luv e Muv-Luv Alternative serão lançados para Switch em 28 de março de 2024

Clássicos do gênero visual novel terão edição física no Japão.

De acordo com as lojas japonesas Biccamera e Neowing, Muv-Luv e Muv-Luv Alternative serão lançados para Switch no dia 28 de março de 2024. As obras da âge figuram entre as mais relevantes do gênero visual novel e serão lançadas fisicamente juntas no Japão no pacote 20th Odyssey Box.

A publisher aNCHOR já confirmou a data através de uma página oficial. De acordo com a loja Neowing, o pacote incluirá opções de legenda em japonês e inglês. Ainda não se sabe se o lançamento ocidental ocorrerá junto com o japonês nessa data.

Muv-Luv conta a história de Takeru Shirogane, um rapaz comum que gosta de ir no arcade jogar um jogo de ação com robôs gigantes. Apesar disso, ele acaba se envolvendo em algumas confusões e sendo o centro das atenções graças a várias garotas que parecem gostar bastante dele. Apesar do exterior de comédia romântica no início, a obra acaba se tornando mais séria a partir de uma certa revirvolta, levando o jogador a um conflito de larga escala em uma realidade muito diferente da que ele conhecia a princípio.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google