My9Swallows Topstars League (Switch): mais detalhes sobre o jogo são divulgados junto com a página oficial japonesa

Otome game chega ao Switch em 2024 no Japão.

A Otomate abriu a página oficial japonesa para My9Swallows Topstars League. A página apresenta alguns detalhes sobre a visual novel otome que deve ser lançada no Japão em 2024. Ainda não se sabe se o jogo terá um lançamento ocidental.

My9Swallows é um otome game criado em uma parceria entre a Otomate e o time de baseball Tokyo Yakult Swallows. No jogo, assumimos o papel de uma garota que entrou recentemente no papel de gerente do time durante um momento difícil em que um novo torneio chamado Top Stars League que busca montar equipes que não apenas jogam baseball mas também competem em quesitos de canto e dança como idols.

A protagonista tem o nome padrão de Tsubame Sugisawa. Com 22 anos, os pais dela sempre foram fãs dos Swallows, o que fez com que ela fosse forçada a torcer por eles desde nova. Porém, ao mesmo tempo que ela aprendeu bastante sobre baseball, ela acabou sentindo que aquilo era um pouco forçado. Mesmo assim, após conhecer uma certa pessoa, ela acaba se tornando parte da equipe de gerenciamento do time e assumindo essa alta responsabilidade.

A lista de rapazes que ela terá que gerenciar inclui:

  • Kakeru Hiiragi (voz: Yoshitsugu Matsuoka) - um rapaz de 22 anos que é amigo de infância da protagonista, mas os dois se afastaram depois que ela se mudou. Embora sempre quisesse jogar baseball, os pais dele o forçaram a seguir a carreira de nadador. Com o anúncio da nova liga, ele decide dar outra chance para o seu sonho.

  • Ren Nakaooji (voz: Jun Kasama) - um rapaz de 25 anos que é o herdeiro do grupo Nakaooji, uma das maiores companhias do Japão. Ele é o tipo de cara que vive intensamente cada momento e tem uma lista de 101 coisas para fazer antes de morrer, sendo uma delas se tornar um jogador profissional de baseball.

  • Kanata Amagi (voz: Taku Yashiro) - um rapaz de 21 anos que é bastante preguiçoso. Apesar de jogar baseball desde pequeno, nunca conquistou nada e nem tenta, preferindo se manter na dele. Embora não costume demonstrar emoções na sua fala, ele pode ser um pouco abusado às vezes.

  • Hiroto Nagamatsu (voz: Shimakura Gaiha) - um rapaz bem tranquilo de 19 anos. Ele foi criado em Higashiyama e os seus pais tem uma lojinha tradicional de alimentos em conserva. Embora tenha uma personalidade mais relaxada e um ritmo próprio, ele é bastante fascinado por baseball e treina mesmo nos momentos em que está no seu trabalho de meio-período.

  • Tatsuji Shiradou (voz: Wataru Hatano) - um rapaz de 23 anos que costumava ser um líder de uma gangue de delinquentes com motos. Não consegue ver uma pessoa precisando de ajuda sem fazer alguma coisa. Ele trabalha na rua do comércio Adachi Miraroad.

  • Milla (voz: Shun Horie) - um rapaz de 18 anos que faz parte do grupo de idols Deepest. Ama coisas fofas e é um tanto impulsivo. Antes do ensino médio, ele costumava fazer parte do clube de baseball, mas acabou deixando ele de lado. Com o anúncio da nova liga, ele decide se juntar aos Swallows e o Clan o apoia nessa decisão.

  • Clan (voz: Shohei Komatsu) - outro rapaz de 18 anos e o líder do grupo de idols Deepest. Bastante responsável e rigoroso, ele não tem nenhuma dó de quem não se esforça. Embora não tivesse nenhuma intenção de fazer parte dos Swallows, acaba se deixando levar pelo entusiasmo do Milla. Embora seja bastante profissional, fora do trabalho, ele talvez tenha um outro lado.

  • Haruki Tokitou (voz: Daisuke Hirose) - um rapaz de 20 anos bastante entusiasmado. Por ser pobre, ele costuma se preocupar muito em economizar dinheiro e aproveitar as melhores ofertas no supermercado. Ele tem um trabalho de meio período em um restaurante de monjayaki.

  • Ikumi Satake (voz: Kentaro Kumagai) - um rapaz de 24 anos que consegue animar as pessoas ao seu redor. Ele trabalha como bartender no Libra. O seu avô foi um jogador profissional e o próprio garoto também já tinha feito parte de um time profissional anteriormente.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google