Nintendo Downloads: Palia e Koumajou Remilia II

Confira os principais lançamentos da semana para o Nintendo Switch.


Conforme o fim do ano se aproxima, menos jogos importantes vão sendo lançados. É típico do período, afinal as grandes produtoras estão guardando seus grandes títulos para o próximo ano, o que não quer dizer que não há mais jogos interessantes vindo ao Nintendo Switch. Confira os principais lançamentos que chegam ao console entre os próximos dias 14/12 e 20/12 em nossa lista semanal!

Palia

Lançamento: 14 de dezembro
Gênero: Aventura, Simulação, RPG
Publicadora / Desenvolvedora: Singularity 6
Idiomas compatíveis: Alemão, Chinês Simplificado, Chinês Tradicional, Coreano, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Português
Preço: Gratuito
Palia lhe dá as boas-vindas, um MMO simulador de comunidade acolhedor feito para você e seus amigos! Explore um mundo novo e brilhante feito para você em Palia, um simulador MMO acolhedor e gratuito. Construa, cozinhe, pesque e plante com amigos enquanto vive a vida dos seus sonhos e descobre uma aventura encantadora cheia de personagens cativantes e um mistério para desvendar.

Koumajou Remilia Ⅱ: Stranger's Requiem

Lançamento: 14 de dezembro
Gênero: Aventura, Ação, Arcade
Publicadora / Desenvolvedora: CFK
Idiomas compatíveis: Inglês, Francês
Preço: R$ 149,00
Quando a fronteira da vida se desvanece; ofereço à sua alma um beijo de despedida. Koumajou Remilia Ⅱ: Stranger's Requiem é uma sequência direta do jogo de ação e deslocação lateral Koumajou Remilia: Scarlet Symphony. A sequência inclui personagens do Touhou Project adoradas por fãs de todo o mundo. O famoso ilustrador Banpai Akira retorna, acrescentando um toque arrojado e sinistro ao design das personagens, mas mantendo o seu encanto original.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google