Tails of Iron (Switch) recebe expansão gratuita Bright Fir Forest, já disponível; veja o trailer

"O flagelo da Floresta do Pinheiro Brilhante começou", diz o narrador com a voz de Geralt de Rívia.


A United Label Games divulgou o trailer para Bright Fir Forest, a nova expansão de Tails of Iron, desenvolvido pela britânica Odd Bug. O vídeo, assim como o jogo, conta com tradução para português.

O novo conteúdo é gratuito e já está disponível, adicionando uma nova área e 13 missões extras, das quais quatro são parte da nova história e as demais são secundárias. Todas elas possuem seu próprio chefe, que chegam a um total de 14 novas lutas.

Tails of Iron é um jogo de ação 2D com inspiração em soulslikes e se passa em um reino medieval de camundongos. Lançado em 2021 para Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series, o título foi muito elogiado em nossa análise. A narração é toda dublada por Doug Cockle, a voz de Geralt de Rívia em The Witcher 3: Wild Hunt.

Fonte: United Label Games (YouTube)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google