The Rise of the Golden Idol é anunciado para Switch

Jogo de investigação é sequência de título de 2022.

Durante os anúncios na cerimônia de The Game Awards 2023, a desenvolvedora Color Gray Games e a publicadora Playstack revelaram que The Case of the Golden Idol (Switch) ganhará uma continuação. The Rise of the Golden Idol está planejado para 2024 com lançamento para Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.


A sequência se passa na década de 1970 e apresenta 15 estranhos casos para serem investigados. A publicadora divulgou uma descrição do título:
The Rise of the Golden Idol segue um tenaz caçador de relíquias em uma missão para desenterrar o poderoso artefato que – se a lenda for verdadeira – pode remodelar o mundo.

Como observador, você deve investigar 15 casos estranhos de crime, morte e depravação. Como antes com The Case of the Golden Idol, você é livre para investigar como quiser e construir sua própria teoria.

Você deve entender um grande mistério que se desenrola em uma era de alucinógenos, aparelhos de fax, parapsicologia e guias de TV.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google