Yuuna and the Haunted Hot Springs: The Thrilling Steamy Maze Kiwami será lançado para Switch em janeiro

Um RPG roguelike picante com desafios que mudam a cada vez que você entra.


A publicadora FuRyu e o desenvolvedor Matrix Software acabam de informar que o RPG roguelike Yuuna and the Haunted Hot Springs: The Thrilling Steamy Maze Kiwami será lançado para o Nintendo Switch, PS5, iOS e Android no dia 18 de janeiro de 2024, junto com a versão de PC que já havia sido anunciada.

O game é baseado no mangá e anime Yuuna and the Haunted Hot Springs (Yuragi-sō no Yūna-san), escrito e ilustrado por Tadahiro Miura. A história gira em torno da médium azarada Kogarashi Fuyuzora que encontra-se com sérios problemas financeiros. Em busca de um lugar barato para alugar, ela descobre a pousada Yuragi, habitada por lindas garotas, mas que infelizmente está assombrada pelo espírito de Yuuna, um fantasma cujo corpo foi encontrado na pousada. Cabe a Kogarashi ajudar Yuuna a resolver suas pendências e partir para o mundo espiritual.

O desenvolvedor descreve o game como um RPG roguelike com conteúdo adulto e salas criadas recursivamente com desafios que mudam a cada vez que você entra, exigindo um bom senso de improvisação e adaptabilidade por parte do jogador. O game conta com um enredo original e eventos com cenas especialmente criadas para o jogo, incluindo falas com o elenco original do anime.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google