Anima Flux é anunciado para Switch; confira o trailer

Metroidvania permite alternar entre modo single player e cooperativo local.

O jogo metroidvania Anima Flux foi anunciado para Switch. A equipe de desenvolvimento planeja o lançamento para o último trimestre de 2024.


A trama acompanha dois soldados geneticamente aprimorados lutando contra enxames de mutantes em uma cidade espacial distópica. As principais informações divulgadas sobre o título são:
A única cidade humana localizada na arca espacial é submetida a uma invasão mutante organizada. Por uma questão de sobrevivência, um regime teocrático totalitário envia suas melhores tropas para resgatar a cidade e eliminar a ameaça.

Assuma o controle de dois soldados de elite e combine suas habilidades e capacidades exclusivas. Aperfeiçoe seu caminho enfrentando os inimigos mais ferozes. Aja com coragem e sem medo. Afinal, você pode enganar a morte, transferindo sua anima com a mais recente tecnologia de implantes. Não se deixe consumir pelo medo da morte, pois a verdade é mais sombria.
  • Metroidvania Cooperativo Local
A versão incomum do gênero transforma o clássico metroidvania em uma divertida aventura cooperativa no sofá. Ambos os personagens se desenvolvem de forma diferente no decorrer do jogo. Explore os locais sombrios da arca espacial, resgate um parceiro emboscado ou gravemente ferido. Seja desafiado por mutantes perigosos e crie suas próprias estratégias de luta contra o chefe junto com um amigo. E a melhor parte é que você sempre pode alternar para o modo de só um jogador se o seu amigo não estiver por perto.
  • Uma distopia alucinante
A história se passa em um mundo de jogo altamente detalhado, contada em impressionantes cenas animadas desenhadas à mão e elaborada em diálogos repletos de ironia. Os destinos trágicos e intrigantes dos personagens coadjuvantes farão com que você mergulhe no mundo humano de um futuro distante, onde questões morais e éticas perturbam a mente mais do que nunca. Procure a verdade e prepare-se para reviravoltas incríveis.
  • Estilo visual exclusivo
Através das lentes artísticas de uma estética sci-fi retrô dos anos 1980-1990, o jogo cuidadosamente renderiza uma variedade de visuais futuristas 2D misturados a uma atmosfera cósmica sombria.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google