Dr. Frank's Build a Boyfriend será lançado para Switch em 2 de fevereiro

O título foi foi lançado originalmente para PC.

A editora Ratalaika Games e o desenvolvedor Heiden anunciaram que Dr. Frank's Build a Boyfriend, visual novel boys love lançada originalmente para PC em 2018, chegará ao Nintendo Switch em 2 de fevereiro. O título custará R$ 29,99 na eShop brasileira.

Confira algumas informações sobre o jogo:
Depois de ser expulso do programa de PhD (Ciência das Plantas) e da escola de medicina (Patologia), o Dr. Frank praticamente se resignou a uma vida de solidão e ciência. No entanto, tudo mudou quando um belo estranho bateu à sua porta e o conquistou. Dominik parecia ser o namorado perfeito: atencioso, cuidadoso e interessado no trabalho do Dr. Frank.

Depois de três meses de relacionamento, Dominik foge com a pesquisa do Dr. Frank sobre ressurreição e a apresenta como se fosse sua na prestigiosa Conferência da Universidade de Hindenberg.

O Dr. Frank não apenas irá superar a apresentação de Dominik ao revelar o primeiro ser artificial do mundo, mas transformará essa criação no namorado mais deslumbrante do planeta. Dr. Frank's Build a Boyfriend é uma visual novel de comédia boys love com elementos de aventura point-and-click.

Recursos principais:

  • Visual novel com mais de 20 mil palavras;
  • Construa seu próprio 'namorado' personalizável;
  • Encontre roupas para o seu monstro;
  • Várias rotas principais e finais.

Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google