Felix the Cat, coletânea de jogos clássicos da Konami, é anunciado para Switch

Coletânea reúne títulos 8 bits do famoso Gato Félix.

A Konami anunciou o lançamento de Felix the Cat para Switch. Produzida em parceria com a Limited Run Games, a coletânea reúne os títulos do centenário personagem lançados para NES em 1992 e para Game Boy em 1993.


Conhecido no Brasil como Gato Félix, o personagem surgiu em 1919 em animações que passavam no cinema tendo como aliada uma bolsa mágica com capacidade infinita de armazenamento. A coletânea de jogos 8 bits contará com um lançamento físico em duas versões:

Edição Padrão
  • Cópia física de Felix th Cat com os títulos de NES e Game Boy.
Edição Clássica
  • Cópia física de Felix th Cat com os títulos de NES e Game Boy.
  • CD com a trilha sonora.
  • Pôster reversível.
  • Embalagem inspirada no lançamento original de NES
A pré-venda estará disponível entre os dias 9 de fevereiro e 10 de março. Felix the Cat contará com novos recursos para os títulos, como save states e correções de qualidade de vida comuns em jogos modernos.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google