Mario vs. Donkey Kong (Switch) ganha trailer geral e demo na Nintendo eShop

Confira tudo sobre o próximo lançamento exclusivo de Nintendo Switch.

Arte oficial de Mario vs. Donkey Kong

A Nintendo publicou, nesta quarta-feira (31), um trailer geral de Mario vs. Donkey Kong, próximo jogo first-party que chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 16 de fevereiro.


O vídeo apresenta todas as características já conhecidas do game, como seus mais 130 níveis baseados em quebra-cabeças, incluindo diferentes tipos de desafios e mundos.

Além disso, também são mostradas as novidades exclusivas para essa versão do jogo original de Game Boy Advance, como um modo casual e jogabilidade cooperativa para duas pessoas.

Confira a descrição do título:
Donkey Kong roubou os Mini-Marios! Resolva quebra-cabeças de plataforma para recuperá-los

Corra, pule e dê cambalhotas para resgatar os brinquedos Mini-Mario roubados neste twist intrigante do Mario. Obstáculos como espinhos, plataformas móveis e tijolos caindo ficam no seu caminho. Coloque seu cérebro para trabalhar e descubra a melhor maneira de chegar aos Mini-Marios. A rivalidade que originalmente esquentou no sistema Game Boy Advance reacende no sistema Nintendo Switch com jogo cooperativo recém-adicionado e visuais atualizados.

Além disso, uma demonstração foi disponibilizada na Nintendo eShop e já pode ser baixada gratuitamente.

Mario vs. Donkey Kong está com reservas antecipadas abertas para sua versão digital na eShop. O game também será disponibilizado nacionalmente em versão física.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google