Nintendo revela set de Joy-Con rosa pastel para o lançamento de Princess Peach: Showtime! (Switch)

Controles chegarão às lojas da América do Norte no dia 22 de março.

Imagem do conjunto de Joy-Con rosa pastel em meio a rosas.

A Nintendo revelou, nesta terça-feira (23), que lançará um novo conjunto de Joy-Con para o Nintendo Switch. Desta vez, ambos os controles têm a cor rosa pastel para marcar o lançamento do game Princess Peach: Showtime!


Os acessórios serão lançados no dia 22 de março, mesma data em que a nova aventura da Princesa Peach chegará ao Switch.

Na América do Norte, esse set será comercializado em lojas selecionadas e na loja online My Nintendo Store por tempo limitado. O preço é o mesmo dos demais Joy-Con: US$ 79,99.

Ainda não há confirmação de que esse produto será comercializado oficialmente no Brasil.

A cor rosa pastel não é nova para os Joy-Con. No ano passado, um kit contendo um controle esquerdo rosa pastel e um direito amarelo pastel começou a ser vendido no exterior.

Esse anúncio coincide com o lançamento do novo trailer de Princess Peach: Showtime!, que mostra novas transformações para a princesa.

Fonte: Nintendo – release para a imprensa

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google