Retro Mystery Club Vol. 2: The Beppu Case (Switch) será lançado em 2024

Jogo inspirado nos clássicos adventures japoneses chega ao Ocidente ainda este ano.

A publicadora Shinyuden anunciou uma janela de lançamento para Retro Mystery Club Vol. 2: The Beppu Case. O adventure japonês inspirado em clássicos do gênero estará disponível em inglês para Switch e PC no início do outono de 2024 (período entre março e junho).

Continuando a história do Vol. 1, o jogador e seu parceiro Ken partem para a região de Beppu em Oita. No lugar, uma fusão inesperada de arte em bambu com tecnologia de ponta tem acontecido para um evento chamado Technomix. Os detetives se simpatizam com os organizadores e decidem ajudá-los na produção. Porém, uma morte misteriosa ameaça colocar tudo a perder em uma reviravolta sombria.

Retro Mystery Club é uma série inspirada no clássico Famicom Detective Club e conta com ilustrações 8-bit do lendário Kiyokazu Arai. A data específica de lançamento deve ser revelada em breve.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google