Rocket Knight Adventures: Re-Sparked (Switch) recebe trailer de gameplay

A trilogia será lançada em 2024, mas ainda não tem data confirmada.


A publicadora Limited Run Games divulgou trailer com gameplay de Rocket Knight Adventures: Re-Sparked. O título é uma trilogia de jogos da Konami lançados no passado para SNES e Mega Drive.

A Limited Run Games usa a sua Carbon Engine para modificar as funcionalidades de jogos antigos, adicionando novidades. O jogo do gambá de jetpack contará com uma nova abertura animada, função de retroceder, um modo Boss Rush e um Museum Mode com galeria de imagens inéditas.

O título receberá edições físicas, que já podem ser adquiridas em pré-venda na página da Limited Run Games até o dia 3 março. Outros produtos derivados, como pelúcia, broches e até uma prancha de skate, também estão disponíveis para venda.

Rocket Knight Adventures: Re-Sparked será lançado para PS4, PS5 e Switch. Ainda não há data de lançamento confirmada, mas deve ocorrer nos próximos meses, uma vez que as edições físicas têm previsão de envio em julho.

Confira os jogos da coletânea:

Rocket Knight Adventures (Mega Drive, 1993)

A primeira aventura de Sparkster. Quando um exército de porcos invade o reino de Zebulos, cabe ao mais corajoso dos Rocket Knights empunhar sua espada e salvar o dia. Passe por sete fases cheias dos inimigos mais estranhos imagináveis e pare os delírios suínos de poder do Imperador!

Sparkster: Rocket Knight Adventures 2 (Mega Drive, 1994)

A segunda aventura de Sparkster o mostra pegando sua espada contra Axel Gear, um Rocket Knight que ficou mau. Aventure-se por mais seis níveis para salvar a princesa de Zebulos e restaurar a paz no reino.

Sparkster (SNES, 1994)

Este spin-off de Rocket Knight coloca Sparkster contra o malvado Generalíssimo Lioness. Em uma tentativa de conquistar o mundo, Lioness tomou a Princesa Flora como refém, e cabe ao grande cavaleiro Sparkster enfrentar mais nove níveis de aventura de plataforma para salvar o mundo.
Fonte: Limited Run Games (YouTube)

Admiro videogame como uma mídia de vasto potencial criativo, artístico e humano. Jogo com os filhos pequenos e a esposa; também adoro metroidvanias, souls e jogos que me surpreendam e cativem, uma satisfação que costumo encontrar nos indies.


Disqus
Facebook
Google