The Nameless: Slay Dragon chega ao Switch em 2024

O RPG também recebeu um trailer com o anúncio.

A Whisper Games anunciou o lançamento de The Nameless: Slay Dragon no Switch e PC. O jogo chega à plataforma da Nintendo no segundo trimestre de 2024 e mais informações devem ser divulgadas no futuro próximo. Um trailer também foi divulgado mostrando um pouco do jogo.

The Nameless: Slay Dragon é um RPG baseado em turnos desenvolvido por uma pessoa só no Nameless Sword Studio. O conceito do jogo gira em torno de gerenciar um grupo de aventureiros na luta para derrotar um dragão maléfico e ardiloso.

No anúncio, foi destacado que The Nameless inclui um sistema de escolhas com impactos, mais de 20 classes para os personagens, customização de habilidades, sistema de criação de itens e múltiplos finais. Além disso, o jogo promete não ter batalhas aleatórias, grinding forçado, áreas infinitas nem restrições para obter os finais na primeira tentativa.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google