Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft (Switch) tem novidades e melhorias apresentadas

Coletânea de jogos clássicos da série Tomb Raider contará com aprimoramentos gráficos e de jogabilidade.

Arte oficial de Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft

A desenvolvedora Aspyr detalhou, nesta terça-feira (16), os novos recursos que estarão presentes na coletânea Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft, que chegará ao Nintendo Switch no dia 14 de fevereiro.


A coleção traz os três primeiros jogos da série Tomb Raider e suas expansões com gráficos clássicos e repaginados. No entanto, o estúdio revelou que o conjunto virá com outras melhorias, como diferentes métodos de controle, um modo de fotos e conquistas.

Confira os detalhes:
Jogabilidade
  • Opções de controle clássico e moderno
Para nossas configurações modernas de controle, nos inspiramos na era Legend, Anniversary e Underworld de Tomb Raider. Essas mudanças são sentidas principalmente na maneira como Lara se move – o controle direito tem controle total da câmera e Lara se move direcionalmente com base na posição da câmera.

Assim como nossa abordagem à apresentação gráfica, os controles originais no estilo tanque ainda estão disponíveis para os jogadores por meio de um menu de alternância.
  • Barras de vida para chefões
Um dos pontos fortes de Tomb Raider era a interface de usuário mínima. No entanto, isso pode ser frustrante para chefes mais difíceis com muita vida.

Adicionamos uma barra de vida para que você saiba se deve trocar para o lançador de granadas ou se deve continuar dando dano com a pistola.
  • Substituições de sprites para itens 3D
Enquanto os menus em Tomb Raider usavam modelos 3D para o kit de saúde e munição, os assets do jogo eram sprites 2D planos. Ajustamos esse comprometimento clássico para dar um pouco mais de força à coleta de itens.
  • Mais de 200 troféus
Este é um grande momento para a comunidade de Tomb Raider, por isso fizemos questão de incluir o máximo de conteúdo possível. Temos o prazer de dizer que há mais de 200 troféus para obter, incluindo (meu favorito) trancar o Mordomo no freezer. Desculpe, Winston!
  • Modo Foto
Explorar ambientes em Tomb Raider é mágico. Queremos que você possa compartilhar esses ambientes e momentos icônicos, por isso adicionamos um modo de foto robusto para posar Lara, congelar a jogabilidade, alternar entre gráficos clássicos e modernos e mostrar esses ambientes. Estamos muito entusiasmados para ver o que a comunidade criará com esses modos.

Arte
  • Efeitos de iluminação pré-calculados e em tempo real
Essas mudanças aumentam a imersão e o clima do ambiente.
  • Alternar gráficos
A qualquer momento durante o jogo, inclusive no modo Foto, você pode alternar entre os gráficos originais e modernos.
  • Novos modelos, ambientes e inimigos
Conforme mostrado em nossa revelação inicial, adicionamos novos modelos para uma aparência moderna e consistente. Estamos entusiasmados em mostrar como seriam esses ambientes do PlayStation 1 com tecnologias e ferramentas modernas.
  • Novo modelo para Lara Croft
Seus looks originais são deslumbrantes. Sua silhueta – icônica. Preciso dizer mais?
  • Atualizações adicionais
Adoramos a aparência clássica das animações, texturas e efeitos visuais. Fizemos ajustes no esquema moderno para parecer consistente com os modelos atualizados e obter uma aparência final sofisticada.

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft está com reserva antecipada aberta na Nintendo eShop.

Fonte: Gematsu


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google