Top Racer Collection (Switch) tem lançamento adiado para março

Uma demonstração do game será disponibilizada na Steam no dia 11 de janeiro.

Arte oficial de Top Racer Collection, com logotipo e imagens do game.

A desenvolvedora e publisher brasileira QUByte Interactive publicou, nesta quinta-feira (04), um anúncio em sua conta no X (antigo Twitter) sobre o game Top Racer Collection. De acordo com a empresa, o lançamento do título, inicialmente previsto para o dia 11 de janeiro, foi adiado.


Agora a coletânea de jogos de corrida clássicos da série Top Gear chegará ao Nintendo Switch e demais plataformas no dia 07 de março.

Segundo a empresa, essa decisão foi tomada para garantir o polimento da coleção e atender às expectativas da comunidade.

Para compensar esse adiamento, jogadores poderão baixar uma demonstração gratuita do jogo na Steam a partir do dia 11 de janeiro.

Confira o comunicado publicado:
Prezada comunidade,

É com apreço e responsabilidade que compartilhamos uma atualização importante sobre o aguardado lançamento de Top Racer Collection, previsto para o dia 11 de janeiro de 2024. Após cuidadosa consideração, decidimos adiar o lançamento para aprimorar a experiência que queremos entregar a todos os jogadores.

Acreditamos que esta decisão resultará em um jogo mais polido, com mais qualidade e adequado às expectativas de nossa incrível comunidade. Estamos dedicando tempo adicional para aperfeiçoar os detalhes e garantir que Top Racer Collection atenda plenamente aos padrões que nos propusemos a alcançar.

Entendemos que a notícia pode causar frustração e, por isso, queremos expressar nossas sinceras desculpas a todos os fãs e apoiadores que estão ansiosos para mergulhar nesta emocionante volta a um querido clássico dos consoles

Em reconhecimento ao inestimável apoio contínuo e paciência de nossa comunidade, queremos também oferecer algo especial em forma de agradecimento. No dia 11 de janeiro disponibilizaremos gratuitamente um demo exclusivo do jogo na Steam. Com isso, queremos proporcionar a todos uma prévia do que está por vir.

Agradecemos profundamente pela compreensão de cada um de vocês. Ninguém mais do que nós está tão ansioso para compartilhar Top Racer Collection em sua melhor e mais emocionante forma. Acreditamos que essa breve espera será recompensada com uma experiência de jogo excepcional.

Contem conosco enquanto trabalhamos incansavelmente para entregar um jogo que todos vocês merecem.

Top Racer Collection contará com os jogos Top Racer, Top Racer 2 e Top Racer 3000, além de Top Racer Crossroads, uma nova edição da franquia em parceria com a série Horizon Chase.

O jogo está listado na Nintendo eShop com o preço de R$ 49,99.

Fonte: QUByte Interactive


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google