Genso Chronicles será lançado para Switch em 16 de fevereiro

O título já está disponível para reserva na eShop brasileira.

As desenvolvedoras KEMCO e Hit Point anunciaram que Genso Chronicles, RPG com combate baseado em turnos lançado originalmente para plataformas mobile, chegará ao Nintendo Switch em 16 de fevereiro. O título já está disponível para reserva e custa R$ 89,95 na eShop brasileira, com preço promocional de R$ 80,95 até o dia 29 de fevereiro.

Confira mais informações sobre o jogo:
Embarque em uma jornada com Light, um residente da Vila Selka que, após se juntar ao cobiçado exército Holos Over, promete proteger sua vila. No entanto, durante uma missão, a vila cai nas garras de um agressor desconhecido, deixando-a em ruínas. Desesperado, Light ouve o chamado de uma besta guardiã. Para ganhar força, Light segue as palavras da besta guardiã e cumpre um contrato místico.

Mergulhe em um mundo cativante onde os laços moldam o destino e aprimoramentos estratégicos abrem caminho para a vitória. Você responderá ao chamado das bestas guardiãs e restaurará a vila de Light à sua antiga glória? Junte-se à aventura agora!

Forje conexões profundas com seus camaradas e bestas guardiãs. Quanto mais forte o vínculo, mais as bestas guardiãs liberam seu poder, aprimorando a colaboração com os aliados. A força desses laços pode até influenciar o curso dos eventos do jogo.

Fortaleça suas armas e armaduras usando materiais encontrados pelo caminho. Adquira livros de forjamento por meio de missões ou tarefas de guilda, desbloqueando novas variações para aprimoramentos. Ocasionalmente, esse processo pode gerar armas poderosas, adicionando uma camada estratégica ao seu arsenal.


Descobriu o amor por games com Pokémon Crystal no Game Boy Color, desde então, joga todo tipo de coisa em todo tipo de console.


Disqus
Facebook
Google