Lost Hellden é anunciado para Switch

Time de desenvolvedores conta com veteranos que trabalharam em Final Fantasy, Tactics Ogre e Gravity Rush.

A desenvolvedora Artisan Studios anunciou um novo JRPG para PC e consoles. Lost Hellden tem previsão de lançamento para 2025.


A equipe responsável pelo título é composta por veteranos da indústria. A direção musical é de Hitoshi Sakimoto, que trabalhou em Final Fantasy XII (Switch) e as ilustrações são de Takeshi Oga, de Gravity Rush (PS4).

Lost Hellden apresenta um estilo de arte pintada à mão mesclada a modelos 3D. Confira a sinopse e outras informações:
Em um planeta chamado Era, as pessoas estão vinculadas a um dos Sete Pecados Capitais desde o nascimento através de uma cerimônia religiosa chamada Ritual Nexus. Durante toda sua vida, os habitantes de Era lutam contra seus impulsos. Um lugar na Terra Sagrada de Hellden é prometido às suas almas imortais se eles tiverem sucesso. Mas se eles falharem e sucumbirem ao seu pecado, um destino pior que a morte os aguarda...
  • Assuma o controle de 8 personagens únicos e altamente customizáveis em uma épica história madura em que os Sete Pecados Capitais guiam seu destino.
  • Testemunhe uma nova tecnologia Deep 2D que permite uma jogatina 3D em uma arte pintada à mão com clima e iluminação dinâmicos.
  • Introduzindo um sistema de batalha que mistura ação e estratégia e permite que o jogador adote o estilo que quiser.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google